APRESENTAÇÃO

A Secretaria Executiva é o órgão de assistência direta da Assembleia de Prefeitos e da Diretoria Executiva, realizando a gerência e supervisão das atividades desenvolvidas pelos Departamentos que compõem a Associação.

Cabe ao setor à coordenação e consolidação do plano de trabalho da Entidade, bem como a supervisão, avaliação e execução dos projetos da AMAI.

São atribuídas a Secretaria as atividades de planejamento e desenvolvimento regional, realizadas com o apoio das demais áreas que compõem o administrativo da Entidade.

É a responsável pela articulação com órgãos e Entes da Federação, visando defender os pleitos e interesses dos municípios. Também, atua junto a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e ao Colegiado de Secretários Executivos das Associações.

Ingrid Piovesan
Secretária Executiva – 40 horas semanais
E-mail: secretaria@amaisc.org.br
Fone: (49) 3441-6600

Equipe

GABRIEL FICAGNA ROTH
Assistente Administrativo – 30 horas
E-mail: amai@amaisc.org.br
Fone: (49) 3441-6600