Uma reunião na manhã desta sexta-feira (08) na prefeitura de Xanxerê definiu o cronograma para elaboração do projeto para construção da sede da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix).
O coordenador de engenharia da AMAI, Alexandre Bee Longhi participou da reunião pois o projeto será elaborado pela equipe de engenharia da Associação juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Xanxerê e Controle Interno.
Segundo Alexandre, o projeto já entra para produção na próxima semana. Após a elaboração do projeto, inicia-se o processo de licitação.
Durante a reunião, foram apresentadas as principais ideias da obra que irá atender a comunidade xanxerense, bem como foi definido um cronograma para verificar as principais necessidades e aproximar a equipe técnica com a Apadavix.
Estiveram presentes na reunião a vice-presidente da Apadavix, Katia Batisti Colelo, a controladora interna do município, Andreza Gallas, os arquitetos Roberta Sartori e Robson Dalla Rosa, o vereador Adriano de Martini, e a representante da Coordenadoria Regional de Educação, Claudete Mussio.
A sede será construída com recursos de R$ 250 mil através de emenda do deputado federal Pedro Uczai. (com informações AssCom. Xanxerê)