You are currently viewing Permanência do Centro de Cardiologia em Xanxerê é reivindicado na ALESC

Permanência do Centro de Cardiologia em Xanxerê é reivindicado na ALESC

Deputados demostram apoio

Em viagem à Florianópolis, a comitiva formada por vereadores, prefeito, secretário de finanças e presidente de associações, apresentaram aos deputados da Assembleia pauta visando a construção do Centro de Saúde em Xanxerê. Um boato sobre a transferência do Centro de Cardiologia do Município para Chapecó gerou desconforto e levou ao pedido unanime da comitiva, para que recebam apoio dos deputados para que a referência em cardiologia permaneça em Xanxerê.

“Foi repassada a preocupação com a cardiologia, incluindo melhoria na qualidade também no Hospital pelos serviços oferecidos na saúde do município. Todos os deputados nos apoiaram e ficaram ao lado de Xanxerê nesta causa”, explica o presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Arnaldo Lovatel.

A comitiva visitou nove deputados para apresentar o pedido, Deputado Neodi Saretta que faz parte da Comissão de Saúde da ALESC, Luciane Carminatti da Comissão de Finanças e Tributação, Padre Pedro Baldissera, João Amin da Comissão de Assuntos Municipais, Marlene Fengler participante da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso, Fabiano da Luz, integrante da comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, deputado Nilso Berlanda, Kennedy Nunes membro da Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do MERCOSUL e deputado Julio Garcia.