You are currently viewing Prefeita Eliéze entrega nova moradia no Distrito da Vila Milani

Prefeita Eliéze entrega nova moradia no Distrito da Vila Milani

A prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, juntamente do vice-prefeito, Gilmar Marmentini, a secretária de assistência social, Francismara Mariani, a coordenadora da habitação, Sandra Fiorese, e o diretor de obras, Ari Pertille, esteve na manhã desta quinta-feira (02), no Distrito de Vila Milani, realizando a entrega de mais uma residência, através do programa habitacional do município.

Quem recebeu a nova casa, foi a senhora Sônia Aparecida Ferreira Bueno, que em novembro teve sua antiga moradia acometida por um incêndio. Deste então, o Governo Municipal vem prestando todo o apoio a família, com o pagamento do aluguel social, entre outros auxílios.

A nova casa de alvenaria de 56m², conta com três quartos, banheiro, sala e cozinha conjugada, iluminação elétrica e água encanada em um terreno de mais de 450m². Além de Sônia, irão residir na moradia, seu esposo, três filhos e uma neta. O contrato da residência foi assinado em nome de Sônia, garantindo à mulher a posse da casa, como chefe de família.

A prefeita Eliéze entregou as chaves da nova casa a família e se disse muito satisfeita em poder realizar o sonho das pessoas, através da casa própria. “Uma moradia digna, sem dúvida garante um lar mais harmonioso e feliz. Agora, a dona Sônia e sua família poderão viver com tranqüilidade, criar seus filhos ainda melhor, pois contam com uma nova casa, construída e entregue pelo Governo Municipal e que irá melhorar a vida destas pessoas. Esta ação só foi possível, graças a este projeto político que possibilita, que os nossos servidores públicos, construam novas residências, beneficiando especialmente quem mais precisa, além é claro das reformas, material de construção e mão de obra fornecidos pelo programa Morar Melhor. É assim que queremos governar, de forma transparente, humanizada e com a participação do povo”, afirma.

Juliana Cardoso – Ascom São Domingos