You are currently viewing Noite Cultural das Igrejas emociona famílias de São Domingos

Noite Cultural das Igrejas emociona famílias de São Domingos

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Com a chegada do Natal precisamos preparar nossos corações para o nascimento do Menino Jesus, pensando nisso o Governo Municipal promoveu nesta quarta-feira (20), a Noite Cultural das Igrejas dentro da programação do Natal Luzes São Domingos. Participaram do evento o Grupo de Reis, da comunidade da Encruzilhada, o grupo de jovens do Santuário Nossa Senhora Aparecida, o coral da Igreja Matriz, a Igreja Batista Betel, a Igreja Brasil para Cristo e a Igreja do Evangelho Quadrangular.

As apresentações trouxeram um pouco do verdadeiro significado do natal e da importância de realizar uma reflexão sobre as ações de cada um durante este ano. O objetivo do evento é valorizar as ações realizadas pelas igrejas são-dominguenses, independente da sigla religiosa. Ao final das apresentações, os ministros da igreja católica e os pastores realizaram uma benção ecumênica a toda a população do município e a prefeita Eliéze Comachio entregou uma lembrança a cada um em nome do Governo Municipal.

Para a prefeita Eliéze, a Noite Cultural das Igrejas foi um momento de renovação da fé e da esperança, onde todos puderam se sentir abençoados e preparados para o nascimento de Cristo. “É muito importante nós do Governo Municipal e as igrejas de São Domingos unirmos esforços para promover o bem comum da nossa população, nós sabemos que a religião tem um papel fundamental na vida do nosso povo e que as igrejas realizam um importante trabalho com a comunidade, por isso vamos continuar apoiando e valorizando as atividades por elas realizadas e garantindo também este espaço cultural para que possam mostrar o que é desenvolvido durante seus encontros. Com certeza, todos saíram daqui com o coração mais leve e prontos para viver o verdadeiro significado do Natal, que é o amor, a união, a solidariedade e a paz”, afirma.

Juliana Cardoso – Ascom São Domingos