You are currently viewing Prefeita Eliéze entrega alimentos arrecadados no Campeonato Municipal de Futsal

Prefeita Eliéze entrega alimentos arrecadados no Campeonato Municipal de Futsal

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A prefeita municipal, Eliéze Comachio, juntamente com a secretária de educação, cultura e esportes, Ivanete Hennerich, e o professor do Departamento de Esportes, Endrigo Handke, realizaram a entrega das cestas com os alimentos arrecadados durante o Campeonato Municipal de Futsal.

Ao todo, foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis. A ação foi planejada durante o congresso técnico com os dirigentes das equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal, onde ficou definido que as equipes doariam cinco quilos de alimento correspondente a cada cartão amarelo recebido durante os jogos. As famílias que receberam os alimentos foram definidas através de um estudo socioeconômico por parte da secretaria de assistência social.

Para o professor Endrigo, a ação foi muito positiva, pois além de auxiliar na disciplina dos atletas durante a competição, garantiu um natal mais feliz a estas famílias. “Quero agradecer a todas as equipes que se comprometeram e nos apoiaram nesta idéia, com certeza com a ajuda de todos estas famílias passaram um final de ano muito mais feliz e tranqüilo. Foi uma ação que deu certo e que pretendemos implantar em todos os campeonatos no próximo ano, pois além de incentivar o esporte, também fazemos o bem para o nosso povo”, destaca.

A prefeita Eliéze agradeceu a colaboração de todos os atletas que doaram os alimentos durante o campeonato. “É uma oportunidade única ajudar estas famílias neste final do ano, para que possam ter um natal e um ano novo mais alegre, queremos agradecer imensamente a cada atleta e a cada equipe que doou estes alimentos, sem dúvida através da generosidade de cada um pudemos fazer estas doações. É justamente este espírito de solidariedade, união e amor ao próximo que temos que ter em nossos corações, não apenas com a chegada do natal, mas durante todo o ano”, afirma.

 Juliana Cardoso – Ascom São Domingos