You are currently viewing AMISD doa terreno para construção do Novo Centro de Convivência dos Idosos

AMISD doa terreno para construção do Novo Centro de Convivência dos Idosos

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira (20), a prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, juntamente com o presidente da AMISD, Selvino Mariani, e a secretaria do grupo, Noemia Pitsch, estiveram no Tabelionato de Registro Civil, para a assinatura da escritura de doação do terreno para construção do Novo Centro de Convivência para os idosos de São Domingos.

O terreno que fica localizado na Avenida Irineu Bornhausen possui 1.152,5m² e o projeto contempla um grandioso salão de eventos, de aproximadamente 285m², sala de atividades, sala de jogos e informática, cozinha com churrasqueira, banheiros e espaço administrativo. A obra contará com um investimento inicial de R$ 500 mil, sendo R$ 300 mil de uma emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai, e prevê ainda a construção de uma piscina aquecida e coberta, vestiários e uma cancha de bocha.

Para o presidente da AMISD, Servino Mariani, a construção do novo Centro de Convivência do Idoso é um grande presente que o Governo Municipal está oferecendo a terceira idade de São Domingos. “É com grande satisfação que fizemos a doação deste terreno para que a prefeita Eliéze possa começar a construir o nosso novo Centro de Convivência, com certeza essa obra irá melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos idosos, que terão um lugar adequado para se divertir, trocar experiências e se encontrar”, destaca.

A prefeita Eliéze destacou o compromisso do Governo Municipal com os idosos de São Domingos e se disse muito feliz em poder dar inicio a mais este grande projeto no município. “Queremos agradecer ao grupo de idosos da AMISD que fez a doação deste terreno possibilitando o inicio da construção do novo Centro de Convivência para os nossos idosos. Esta é uma obra muito esperada pela nossa terceira idade e que irá beneficiar não somente os idosos de hoje, mas daqui 15 ou 20 anos, a população idosa também poderá aproveitar este grande espaço, planejado especialmente para estes homens e mulheres que tanto fizeram e fazem por São Domingos”, afirma.

Juliana Cardoso – Ascom São Domingos