Previsão de arrecadação com venda de automóveis, vans, máquinas agrícolas e área de terra é de R$ 150 mil
Um leilão para o arremate de bens inservíveis ao município será realizado no dia 29 de novembro, uma terça-feira, pela Prefeitura de Ponte Serrada. Automóveis, vans, máquinas agrícolas e uma área de terra estão entre os nove lotes disponibilizados.
Com base nos lances mínimos definidos pelo edital para cada item, a previsão de arrecadação é de pelo menos R$ 150 mil. Os interessados poderão participar de forma presencial e também online. O edital completo do leilão está disponível no site do município, “ponteserrada.sc.gov.br”, no link “Licitações”.
Poderão participar pessoas jurídicas ou físicas, devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Os interessedos precisam ter no mínimo 18 anos de idade. O pagamento será à vista, em dinheiro ou através de cheque nominal ao município. Os bens podem ser examinados durante o horário de expediente da Prefeitura.
O edital ainda esclarece que os bens serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo ao município qualquer responsabilidade quanto a consertos, reparos ou providências referentes ao transporte. Os compradores terão dez dias úteis, após o prazo de pagamento do arremate, para a retirada dos bens, sob pena de taxa de permanência de 2% ao dia.
Jhonatan Coppini – Ascom Ponte Serrada