Candidatos que não comparecerem serão automaticamente levados para o último lugar da lista
A administração municipal de Passos Maia convoca todos os aprovados no cargo de auxiliar de serviços gerais, no processo Seletivo 002/2013 e prorrogado pela Portaria 527/2015, para a escolha do local de trabalho em 2016.
Os aprovados devem comparecer no auditório da Secretaria de Educação do município na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 14 horas.
Os candidatos ausentes serão automaticamente levados para o último lugar da lista. A apresentação de todos os documentos exigidos é indispensável para participar do processo de escolha.
Documentação necessária (cópias):
– Cédula de Identidade;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (ultima eleição);
– Comprovante de quitação com as obrigações militares (CDI-3ª) para os homens;
– Comprovante de Escolaridade;
– Atestado de Aptidão Física e Mental Física e Mental (junto ao Posto de Saúde local);
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 14 anos;
– Carteira de trabalho e Previdência Social;
– PIS/PASEP (Caso não possua, deve preencher o formulário de inclusão ou alteração de dados do participante – PASEP junto ao RH da Prefeitura Municipal).
Jhonatan Coppini – Ascom Passos Maia