A partir do dia 22 de abril, a prefeitura de Ouro Verde estará prestando serviços particulares de horas/máquina seguindo critérios divulgados nesta semana pela secretaria municipal de Infraestrutura.
Segundo o vice-prefeito e responsável pela pasta, Nilson Santin, será executado no máximo 20 horas para cada produtor, independente da máquina solicitada, respeitando o agendamento prédio e a ordem cronológica. Conforme ele, serão priorizados os serviços por comunidade, de modo a evitar deslocamentos desnecessários e onerosos ao Município.
"A demanda é muito grande por serviço particulares em nosso município. Por isso vamos seguir esses critérios para poder dar andamento a esse trabalho e atender o maior número de produtores de maneira organizada. Após o atendimento de todos os agendamentos da primeira rodada, será aberto um novo agendamento de serviços", explica Santin.
A realização dos serviços particulares de horas máquinas está regulamentado pela Lei Municipal nº 839/2013. Segundo o vice-prefeito, o roteiro de trabalho começará pela região da comunidade de Bela Vista e Linha Quadra.
"A nossa prioridade, a partir da semana que vem, é dar uma geral nas estradas com cascalhamento, tubulação (bueiros) e limpeza das sarjetas para depois darmos início também aos serviços particulares. A gente pede às pessoas que necessitarem de serviços particulares naquelas comunidades que venham à secretaria de obras fazer o agendamento para que possamos organizar o roteiro de atendimento", enfatiza o vice-prefeito.
LinkPress Comunicação – Ascom Ouro Verde