Prefeito e vereadores se reuniram para conversar sobre a possibilidade de aquisição do imóvel ao lado da Prefeitura
Um projeto de longo prazo esteve na pauta de uma reunião realizada nesta segunda-feira, dia 20, entre o prefeito Ivandre Bocalon (Evandro) e alguns vereadores do município de Passos Maia. A ideia é adquirir um terreno para a construção de um futuro centro administrativo, abrigando inclusive a sede própria da Câmara de Vereadores.
O imóvel pretendido fica ao lado da Prefeitura. Se a compra for concretizada, a intenção é elaborar um projeto para que o prédio seja edificado dentro dos próximos anos. O prefeito lembrou que a obra estimada é prevista para um horizonte futuro, já que a ideia está apenas começando a andar. Segundo ele, a compra do terreno e elaboração do projeto são pretendidos até o final da gestão.
Evandro recebeu no gabinete da Prefeitura o presidente do Legislativo, Vanderlei Dal Bosco, acompanhado dos vereadores José Bueno e Aurea Gubert, para discutir a aquisição. O assessor jurídico da Câmara, Adriano Habech, e o contador da Prefeitura, Flávio Roberto Rossi (Binho), também participaram da reunião.
Uma comissão deve ser instituída para atuar na negociação. Se a compra se concretizar, o Legislativo vai destinar parte do duodécimo da Câmara para o pagamento do terreno. A intenção é assegurar o negócio até o início do próximo ano.
Jhonatan Coppini – Ascom Passos Maia