Medida visa organizar as atividades do gabinete, a fim de melhorar o planejamento e a execução das ações administrativas
Prática comum em prefeituras de municípios menores, as conversas diretas entre prefeito e população permitem uma estreita compreensão dos anseios da comunidade. Entretanto, em que pese ser importante ouvir a população, o administrador público também precisa de tempo para projetar as atividades de governo.
Seguindo este raciocínio, o prefeito Ivandre Bocalon (Evandro) estabeleceu horários específicos para atender diretamente o público. Desde o dia 8 de abril a comunidade pode conversar com o prefeito de segunda à sexta, das 10 horas ao meio-dia e das 13h30 às 15h30.
"A intenção é organizar as atividades do gabinete, para no restante do dia dedicar atenção ao planejamento das ações administrativas, reuniões internas e execução dos projetos da administração municipal", explica Evandro.
As duas horas destinadas nos períodos da manhã e tarde também foram pensadas para dar alternativa aos moradores. "Não vamos deixar de atender o público, mas também precisamos dar atenção a outros temas e questões importantes da administração municipal", conclui o prefeito.
Jhonatan Coppini – Ascom Passos Maia