You are currently viewing Festa do Chimarrão: show nacional, lazer e negócios

Festa do Chimarrão: show nacional, lazer e negócios

Ao som de sucessos como ‘Bolo Doido', ‘E daí', ‘Fazer Besteirinha',  ‘Tá se Achando' e muitas outras músicas nacionalmente conhecidas,  a dupla Guilherme e Santiago embalou cerca de 5 mil pessoas na Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada na noite de sábado, dia 12. O show foi uma das principais atrações do evento que começou na sexta-feira e encerrou no domingo. O prefeito Antoninho Rossi e o vice-prefeito Tibe ressaltam que esta foi a primeira vez que o evento incluiu um show de nível nacional na programação.

"Aperfeiçoamos a festa a cada edição", disseram eles ao se referir também aos investimentos feitos na melhoria da infraestrutura do Parque de Exposições Constanso Anselmo De Marco, onde o evento foi realizado. Além do grande show com Guilherme e Santiago, a Festa Catarinense do Chimarrão teve show coma banda Atlas e Só Modão e um palco cultural onde muitos artistas locais e regionais também tiveram a oportunidade de evidenciar seus talentos.  

A 21ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão teve ainda como destaque a Mostra e Comercialização do Gado de Leite e de Corte e o tradicional leilão de gado que atraíram expositores e compradores de toda a região e movimentaram mais de R$ 1.000.000,00. Destaque também para a feira de pequenos animais e para a feira da indústria e comércio que contou com mais de 60 expositores.

O público presente no parque na tarde de domingo foi recorde. Era hora de aproveitar dos últimos momentos para comer as delícias do café colonial servido pela Cooperfaps, visitar estantes, fazer negócios e se divertir com os shows que encerraram a programação. A Festa Catarinense do Chimarrão é realizada a cada dois anos.

Texto: Adriana Panizzi – Ascom Ponte Serrada