A administração municipal de Entre Rios organizou uma audiência pública com os habitantes do município para escolher em que área o dinheiro vai ser aplicado.
Na tarde da última segunda-feira dia 21, uma audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Entre Rios foi ponto decisivo de discussões e opiniões quanto a aplicação dos recursos da Emenda de Iniciativa popular no valor de R$ 300.000,00 para o município.
A audiência foi organizada pelo poder executivo em parceria com o legislativo e foi presidida pelo Prefeito Municipal de Entre Rios, Narcizo Biasi e acompanhada por vereadores, secretários de governos, representantes de instituições, sindicatos, associações, sociedade civíl e uma ampla participação popular, com o objetivo de buscar democratização e distribuição de recursos financeiros federais para o Município.
Na oportunidade após debate com a comunidade em geral, foi aprovada, por unanimidade pelos presentes a ação A-8581 ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS DE ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, na qual deverão ser alocados recursos destinados á emenda de iniciativa popular.
Para o Prefeito Narcizo Biasi, este tipo de mobilização ajuda o governo municipal nas tomadas de decisões. "E assim que trabalhamos, tentando agradar a toda a população.
Todas as opções que são prioridades aos demais municípios do Brasil, em Entre Rios já estão ou concluídas, ou em fase de implantação. Agora só temos a acrescentar, ampliar e fornecer cada vez mais qualidade de vida a nossa população." Finalizou o Prefeito Biasi.
Robson Schwartz – Ascom Entre Rios