You are currently viewing Talentos surpreendem no 1º Festival da Canção Gospel

Talentos surpreendem no 1º Festival da Canção Gospel

Foi a primeira edição, mas, com tantos talentos surpreendendo no palco, certamente o Festival da Canção Gospel de Ponte Serrada terá continuidade. Entre as três categorias, infantil, infanto-juvenil e adulto, 34 pessoas se apresentaram. Dos pequeninos aos mais experientes, a cada música, uma nova e surpreendente voz surgia.

A categoria infantil teve seis candidatos e o primeiro lugar ficou com Laura Paula Martins, em segundo lugar Laísa Cristina Bragagnolo e em terceiro lugar Érica Aparecida Bonassa. Na categoria infanto-juvenil os vencedores são: Monalisa Dalberti em 1º, Samanta Moraes da Silva em 2º e Samanta Moraes da Silva em 3º. A categoria adulto foi a mais disputada com 22 inscritos e com um nível altíssimo. Evandro Cabral conseguiu o 1º lugar, Marivane Davi a 2ª colocação e Maiara de Oliveira ficou com o 3º lugar.     

A difícil missão de escolher os melhores entre tantos talentos foi dos jurados Tatiane Lima, Celso Tobias, Simão Wolff, Dirceu Silveira, Janaína Mônego e Sonara Pereira. Todos, com vasto conhecimento em música.      

Para o prefeito Antoninho Rossi, o vice-prefeito Tibe, a diretora de Cultura Pricila Tobias e a Secretária de Educação Mariza Pimentel que estiveram à frente da organização do evento, o festival foi realmente uma surpresa muito positiva, pois, revelou grandes cantores e deve continuar em outras edições. Representando todas as igrejas evangélicas, o pastor Elizeu agradeceu a oportunidade que a administração possibilitou de evidenciar os talentos musicais que as igrejas evangélicas têm. O evento fez parte das comemorações de aniversário de 53 anos do município de Ponte Serrada.        

As premiações foram as seguintes: infantil 300,00 (1º lugar), 200,00 (2º) e 100,00 (3º). Na categoria infanto-juvenil 400,00 (1º), 300,00 (2º) e 100,00 (3º). Já para a categoria adulto a premiação foi de 600,00 (1º), 400,00 (2º) e 300,00 para o 3º colocado. Todos receberam troféus.

Adriana Panizzi – Ascom Ponte Serrada