You are currently viewing Setor de Projetos da AMAI gera quase meio milhão em economia no primeiro trimestre

Setor de Projetos da AMAI gera quase meio milhão em economia no primeiro trimestre

O setor de Projetos da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) é constituído pelas áreas de engenharia civil, arquitetura, urbanismo e topografia.

No primeiro trimestre o total de serviços realizados chegou a R$ 482.630,00, quase meio milhão de reais em economia para os municípios.

O número já representa 37,5% do total de serviços realizados em 2012 e 41% do total de 2011.

Como destaque neste início do ano estiveram os trabalhos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com foco para projetos de pavimentação asfáltica nos municípios.

Outras atividades desenvolvidas pelo setor contemplam a verificação e análise de projetos, adequações, levantamentos e demarcações de terrenos para loteamentos, acompanhamento de obras em andamento e visitas técnicas aos municípios.

O Prefeito de Faxinal dos Guedes e Presidente da AMAI, Edegar Giordani, ressalta que mesmo com a grande demanda, a equipe técnica da AMAI, tem se esforçado ao máximo para atender todos os municípios.

"O atendimento dos técnicos é realizado de forma igualitária, afinal se temos uma Associação é porque acreditamos na realização de um trabalho que ofereça suporte para o crescimento de toda a região", conclui o Presidente.

Atualmente integram o setor oito servidores: dois coordenadores, um engenheiro civil, uma arquiteta e urbanista, uma desenhista, um técnico em agrimensura e dois auxiliares de topografia.

Fernanda Bertotto – Ascom AMAI