Na noite de quinta-feira (14), foi realizada no município de São Domingos, mais uma entrega de títulos de regularização fundiária, através do projeto AMAI Regulariza. Nesta edição, em parceria com o programa municipal Legaliza Lar, foram entregues 89 matriculas as famílias dos loteamentos Bertolino Marcante e Quadra 34.
Desde o lançamento do AMAI Regulariza, em 2019, sete municípios já foram atendidos, totalizando mais de 600 lotes regularizados, pelo projeto que tem como objetivo dar suporte técnico aos 14 municípios pertencentes a AMAI, oferecendo condições para o desenvolvimento de projetos de regularização fundiária, observados os requisitos da Lei Reurb.
Em São Domingos já é a segunda entrega de regularizações pelo projeto. Presidente da AMAI e prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, participou da entrega e destacou durante fala a importância que o projeto tem para os moradores, visto que leva a regularização dos lotes, que passam a ter sua documentação efetivada e assim, garantindo a posse aos moradores.
Participaram também, o coordenador de engenharia da AMAI, Alcemir Rama, o engenheiro florestas da Associação, Maicon Polese.
Prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli pontuou sobre a parceria da Associação com o município, no atendimento da equipe técnica, que ofereceu subsídios para que os servidores municipais pudessem realizar as ações com mais respaldo e eficiência.