APRESENTAÇÃO
A Secretaria Executiva é o órgão de assistência direta da Assembleia de Prefeitos e da Diretoria Executiva, realizando a gerência e supervisão das atividades desenvolvidas pelos Departamentos que compõem a Associação.
Cabe ao setor à coordenação e consolidação do plano de trabalho da Entidade, bem como a supervisão, avaliação e execução dos projetos da AMAI.
São atribuídas a Secretaria as atividades de planejamento e desenvolvimento regional, realizadas com o apoio das demais áreas que compõem o administrativo da Entidade.
É a responsável pela articulação com órgãos e Entes da Federação, visando defender os pleitos e interesses dos municípios. Também, atua junto a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e ao Colegiado de Secretários Executivos das Associações.
Ingrid Piovesan Secretária Executiva – 40 horas semanais |
E-mail: secretaria@amaisc.org.br |
Fone: (49) 3441-6600 |
Equipe
GABRIEL FICAGNA ROTHAssistente Administrativo – 30 horas |
E-mail: amai@amaisc.org.br |
Fone: (49) 3441-6600 |