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Você sabe qual o percurso de um projeto até chegar às mãos do prefeito?

Quando um projeto dá entrada no setor de engenharia da AMAI ele tem um longo processo a percorrer. E para cada tipo de projeto o caminho muda. A linha do tempo de um projeto de edificação tem mais de vinte passos que vão desde a entrada da solicitação, desenvolvimentos das peças do projeto, análise e aprovação até a entrega ao município.

Acompanhe a linha do tempo de um projeto de edificação:

1º solicitação é recebida na AMAI

2º equipe realiza a primeira reunião com prefeito para entender as expectativas

3º levantamento topográfico é realizado

4º É desenvolvido um pré-projeto (esboço) para apresentação ao prefeito.

5º iniciam-se as fases do projeto com desenvolvimento Arquitetônico

6º hidráulico

7º elétrico

8º estrutural

9º de acessibilidade

10º lógica e telefônica

11º pluvial

12º climatização

13º sanitarista

14º e preventivo de incêndios

15º Após são executadas as peças complementares que são o memorial descritivo

16º orçamento e cronograma

17º É novamente apresentado ao prefeito para análise do projeto e orçamentos.

18º Se aprovado o projeto é encaminhado aos órgãos que financiarão a obra (ex. Caixa Econômica Federal)

19º Neste momento, caso o órgão solicite alguma alteração, ela é executada.

20º Aprovado, é liberado ao município.

21º O município então dá andamento ao processo licitatório para execução.

Todo esse percurso é realizado a cada projeto pela equipe de engenharia da AMAI, cada um tem seu tempo de execução, conforme especificidade e necessidade do município.