You are currently viewing Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada promove reunião sobre a regularização fundiária de imóveis

Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada promove reunião sobre a regularização fundiária de imóveis

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o setor de tributos através da Administração Municipal organizou na última quinta-feira (27), uma reunião no ginásio de esportes da Escola Belérmino Victor Dalla Vechia, por volta das 19h para as pessoas que possuem imóveis e desejam regularizá-los. Tendo como público alvo moradores dos bairros, Baia Alta, Cohab I, II, III IV e V, Vila Miranda, Área Industrial, proximidades do Restaurante Ligeirinho (Queiroz) e área atrás do Salão do Kiko.

A reunião foi conduzida por Djalma Morel, representante da empresa ADEHASC, responsável pela regularização fundiária e credenciada pelo programa Lar Legal. O momento serviu para a explicação de todo o procedimento necessário para a regularização e esclarecimento de dúvidas.
“O trabalho para esses objetivos evoluiu de acordo com as demandas apresentadas sendo, que até o momento, 210 famílias já foram cadastradas desde do ano passado e estão em análise  judicial. Já outras 98 famílias estão com a documentação em fase de levantamento topográfico para serem ajuizadas no seu devido tempo e de acordo com a legislação vigente para o Programa em questão”, explicou a Secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.

Um cronograma foi organizado pela Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada para  a apresentação dos documentos necessários para a regularização. Nos dias 9, 10, e 11 de maio às 19h00 para famílias que moram atrás do salão do Kiko e Área do Queiroz e nos dias 16, 17 e 18 de maio para as famílias que moram na Vila Miranda , área Industrial e Cohab. Todos que tenham o interesse da regularização de imóveis devem comparecer no horário marcado no Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) do bairro Cohab  no antigo (PETI) ao lado do posto de saúde com a toda a documentação necessária.
“Nós somos a conexão entre a empresa ADEHASC e as famílias que aguardam para a Regularização Fundiária e estamos empenhados em resolver o mais rápido possível”,concluiu a secretária Andreia Cordeiro.

Ascom Ponte Serrada