Tibe está pleiteando um aditivo no contrato para que sejam contempladas as perimetrais.
Em viagens feitas para Florianópolis e Brasília entre várias audiências em Chapecó um dos assuntos pertinentes que o prefeito Alceu Alberto Wrubel, (Tibe) busca conquistar para o Ponte Serrada é a construção das perimetrais.
Tibe já esteve conversando com o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira solicitando inclusive que junto ao DNIT de Brasília seja feito um aditivo no contrato para a construção das perimetrais da BR 282 dentro do perímetro urbano do município.
A vice Fernanda Paglia na mesma semana em que o prefeito Tibe esteve em Brasília no mês de fevereiro o representou em uma audiência na capital com o DNIT no gabinete do Deputado Federal Jorginho Mello (PR), juntamente superintendente DNIT de Santa Catarina, Vissilar Preto para tratar do projeto das paralelas. Ainda de acordo com a vice Fernanda Paglia, ambos assinalaram positivamente para que o projeto saia do papel e prontificaram-se para elaboração e execução de um novo projeto viabilizado pelo DNIT. Em outras oportunidades o prefeito Tibe também já esteve com Vissilar, em busca do mesmo objetivo.
A Vice prefeita ainda ressaltou que a obra é importante pois trará novos ares, atraindo novos investimentos para o município. “Ponte Serrada é porta de entrada do oeste catarinense e precisa ser vista sempre com bons olhos, precisamos resgatar autoestima da cidade” concluiu Fernanda.
Na primeira semana do mês de março Tibe, recebeu a visita de Diego Fernando da Silva engenheiro e Chefe de Serviço da unidade local do DNIT de Chapecó. Durante a visita Tibe aproveitou para se inteirar onde será feita a execução da duplicação da BR no perímetro urbano do município.
“É importante a população saber estamos firmes para que esses projetos se tornem realidade em nosso município. Por isso vamos continuar trabalhando no que for preciso para que consigamos colocá-los em prática”, salientou Tibe.
Ascom Ponte Serrada