You are currently viewing Prefeita Eliéze assina ordem de serviço para construção da nova garagem municipal

Prefeita Eliéze assina ordem de serviço para construção da nova garagem municipal

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, assinou nesta terça-feira (14) a ordem de serviço para a construção da nova garagem, que irá abrigar todo o parque de máquinas do município. A empresa Moldasa, da cidade de Pato Branco/PR, responsável pela execução da obra deve iniciar os trabalhos já nos próximos dias, executando as fundações do barracão e em seguida realizando a colocação das vigas e pilares de sustentação.

A nova garagem municipal conta com um investimento de R$ 782.982,99, através de um financiamento firmado com o BADESC. A obra de 1.870 m², contará com um barracão, para abrigar as máquinas e veículos, oficina mecânica e o setor administrativo, com salas de escritório, almoxarifado e banheiro.

Para a prefeita Eliéze, a obra da nova garagem é fundamental para o município, pois ela irá abrigar e acondicionar de forma correta todo o parque de máquinas de São Domingos, que é um dos mais completos da região. “Estou muito feliz em assinar esta importante ordem de serviço, dando início à construção da nova garagem municipal. Esta obra é totalmente necessária, pois hoje São Domingos conta com um parque de máquinas invejável, foram mais de R$ 12,6 milhões investidos, no governo do ex-prefeito Kiko, na compra de máquinas, veículos e implementos agrícolas. E para garantir maior durabilidade e conservação destes equipamentos, precisamos de um local adequado para abrigá-los e a nova garagem municipal vem ao encontro desta necessidade, dando também melhores condições de trabalho para a equipe da Secretaria de Transportes e Obras, com escritórios novos, almoxarifado e oficina mecânica”, explica.

Outro fator importante é a rapidez com que a obra será executada. “O barracão da nova garagem será executado em estruturas pré-moldadas, que são montadas na sede da empresa e trazidas para São Domingos, garantindo maior rapidez e eficiência na execução da obra. Já na assinatura da ordem de serviço cobramos e exigimos da empresa um trabalho sério e de qualidade, pois está é uma obra pública e precisamos cuidar de cada centavo do dinheiro do nosso povo”, afirma Eliéze.