Prefeitura de Ponte Serrada adota turno único de seis horas diárias

Medida válida para a maioria das secretarias municipais terá início a partir da próxima semana

A Prefeitura de Ponte Serrada vai funcionar em turno único de seis horas diárias a partir da próxima segunda-feira, dia 21. O decreto assinado pelo prefeito Eduardo Coppini aponta que a medida “constituiu em economia para os cofres públicos, havendo considerável redução nos gastos mensais nas despesas de luz, água, telefone, material de expediente e outras despesas de manutenção”.

O horário de expediente será das 7 horas da manhã às 13 horas, valendo para a operacionalidade do Centro Administrativo e das Secretarias de Administração e Fazenda, Meio Ambiente, Transportes e Obras, Agricultura e Serviços Urbanos.

A exceção fica para a Secretaria de Assistência Social, que adotará o horário de expediente entre as 12 e 18 horas, e as Secretarias de Saúde e Educação, que atenderão com expedientes determinados pelos respectivos secretários.

Os programas sociais geridos pela Secretaria de Assistência Social também atenderão de acordo com o horário estabelecido nos respectivos programas, ou em horários determinados pelo gestor da pasta.

Jhonatan Coppini – Ascom Ponte Serrada