Associação Expo Xaxim se reuniu para definir nova marca e o Plano de Captação de recursos

Nesta semana a Associação Expo Xaxim realizou a quarta reunião de preparação para a segunda edição da feira, que acontece de 21 a 25 de março de 2012 no CTG Marca da Ferradura, e que pretende ser um grande sucesso mais uma vez.  Estavam presentes no encontro o presidente da Associação Expo Xaxim Marcelo Basi, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Amarildo Marocco, o prefeito de Xaxim Tinho Vicenzi e demais membros que fazem parte da Associação.  

A pauta que norteou a reunião foi à apresentação da nova marca da Expo Xaxim e também o Plano de Captação de recursos. Diferente da marca da primeira edição da feira, que trabalhava basicamente com duas cores, para 2012 a marca Expo Xaxim trabalhará com uma infinidade de cores que representam a alegria, diversão e, além disso, a fonte das letras deixa claro que a próxima Expo Xaxim será um evento grandioso. O Plano de captação de recursos foi elaborado através de um material publicitário em forma de livro com dados da primeira edição da feira que possibilita ao expositor, ou até mesmo, apoiador da Expo Xaxim 2012 visualizar os resultados da primeira feira e as perspectivas para a segunda edição.

O próximo passo da Associação será a escolha dos nomes para comandar as comissões e iniciar a captação de recursos. A primeira edição da Expo Xaxim foi feita com o profissionalismo, a garra e a coragem de pessoas decididas a fazer um grande evento para o público de Xaxim e região, na edição de 2012 as expectativas tendem a ser superadas, pois os preparativos já iniciam com 10 meses de antecedência, para garantir mais uma vez, o sucesso da Exposição.

O presidente da CCO, Amarildo Marocco, salientou a importância de montar uma equipe para a comissão que seja unida, comprometida e responsável e que traga as discussões para o grupo, pois várias cabeças pensando juntas podem ter outras ideias que contribuam para o sucesso da Feira.  

Sandra Angonese – Ascom Xaxim