Compartilhe

Secretária Executiva da AMAI participa de Assembleia da FECAM

Publicado em 25/11/2019 às 11:55 - Atualizado em 25/11/2019 às 11:55

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) realiza nesta segunda-feira a Assembleia Geral Ordinária da entidade. A secretária executiva da AMAI, Ingrid Piovesan participa do evento que tem entre as pautas, a definição do calendário eleitoral da FECAM, avaliação das lutas e pautas federativas, definição de ações do próximo trimestre, avaliação do Congresso de Prefeitos e apresentação de contas da entidade.

Segundo o presidente da FECAM, Joares Ponticelli, a reunião é muito importante pois discutirá ações realizadas durante o ano e as perspectivas para 2020.

"Temos como desafio avaliar o período, definir ações do próximo trimestre, garantir transparência no processo eleitoral interno, pensar desafios quanto ao nosso programa de formação e de modo especial, vamos apresentar ao Sistema FECAM o Projeto de Integridade Eleitoral nos Municípios Catarinenses e o Plano de Apoio ao processo de encerramento de mandatos de 2020. Estamos determinados a garantir pleno acompanhamento e apoio aos prefeitos neste último ano do atual mandato", destacou.

Ainda na segunda-feira foi realizada também reunião da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Floriano Peixoto, 100, Centro, Xanxerê - SC
CEP: 89820-000