Compartilhe
Ipuaçu

Ipuaçu recupera estradas rurais da Reserva Indígena

Publicado em 14/09/2018 às 08:42 - Atualizado em 14/09/2018 às 09:21

Estão sendo realizados serviços de recuperação de cerca de 50 quilômetros nas vias principais e estradas secundárias na Aldeia Sede e na Olaria

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção e a reforma das estradas rurais na Reserva Indígena do município. Ao todo, são contempladas mais de 3 mil indígenas, entre famílias que moram nas proximidades e usuários que utilizam as estradas diariamente.

Estão sendo realizados serviços de recuperação de cerca de 50 quilômetros nas vias principais e estradas secundárias na Aldeia Sede e na Olaria, com colocação de cascalho, patrolamento e a compactação com o rolo.

“O trabalho de recuperação das estradas é constante e tem impacto direto no desenvolvimento do município. Estamos trabalhando para que essas estradas fiquem em perfeitas condições de trafegabilidade”, destaca a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza.

A prefeita também salienta que são mais de 800 quilômetros de estradas rurais no município e frisa que a recuperação é um pouco demorada, devido à grande extensão, quebra de maquinários e intempéries climáticas.

Ascom Ipuaçu


Rua Floriano Peixoto, 100, Centro, Xanxerê - SC
CEP: 89820-000