Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco
A Secretaria Executiva é o órgão de assistência direta da Assembleia de Prefeitos e da Diretoria Executiva, realizando a gerência e supervisão das atividades desenvolvidas pelos Departamentos que compõem a Associação. Cabe ao setor à coordenação e consolidação do plano de trabalho da Entidade, bem como a supervisão, avaliação e execução dos projetos da AMAI. São atribuídas a Secretaria as atividades de planejamento e desenvolvimento regional, realizadas com o apoio das demais áreas que compõem o administrativo da Entidade. É a responsável pela articulação com órgãos e Entes da Federação, visando defender os pleitos e interesses dos municípios. Também, atua junto a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e ao Colegiado de Secretários Executivos das Associações.
E-mail: secretaria@amaisc.org.br
Fone: (49) 3441-6600
Celular/Whatsapp: 49 9 99797875
40 horas semanais
Admissão: 01/06/2005
Abrir Currículo
Andréia Neves
Assistente Administrativa - Estágio 30h
34416600 amai@amaisc.org.br