ÓrgãosSecretaria Executiva
Compartilhar share

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    A Secretaria Executiva é o órgão de assistência direta da Assembleia de Prefeitos e da Diretoria Executiva, realizando a gerência e supervisão das atividades desenvolvidas pelos Departamentos que compõem a Associação.

    Cabe ao setor à coordenação e consolidação do plano de trabalho da Entidade, bem como a supervisão, avaliação e execução dos projetos da AMAI.

    São atribuídas a Secretaria as atividades de planejamento e desenvolvimento regional, realizadas com o apoio das demais áreas que compõem o administrativo da Entidade.

    É a responsável pela articulação com órgãos e Entes da Federação, visando defender os pleitos e interesses dos municípios. Também, atua junto a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e ao Colegiado de Secretários Executivos das Associações.

  • Ingrid Piovesan
    Secretária Executiva - 40 horas semanais

    Fone: (49) 3441-6600


    Celular/Whatsapp: 49 9 99797875

    40 horas semanais

    Admissão: 01/06/2005

    Abrir Currículo

  • Equipe

    • Diéssyca Jeanne Lemos Amaro

      Assistente Administrativa - 40 horas semanais

      Carga Horária Semanal: 40h

      Admissão: 04/10/2017

      Mais informações

publish