A assembléia dos prefeitos da AMAI aconteceu nesta segunda-feira, 14 de maio de 2007 no auditório da sede e contou com a presença da maioria dos prefeitos dos 14 municípios que integram a associação, além da imprensa local.
O encontro acarretou a aprovação, por unanimidade, da ampliação do departamento de engenharia da Amai para a contratação de dois colaboradores. O presidente da AMAI e prefeito de Faxinal dos Guedes, Edson Vizolli, disse que “a contratação de um colaborador para trabalhar na área de topografia e outro na engenharia deve agilizar a grande demanda de solicitação de serviços e contribuir na melhoria dos atendimentos”.
Os prefeitos dos municípios que integram a Associação aprovaram ainda a terceira alteração no estatuto social da Amai. Com a mudança fica definido que a eleição dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal será realizada entre a segunda quinzena de dezembro de cada ano e a primeira quinzena de janeiro do ano seguinte, observando-se obrigatoriamente um sistema de revezamento durante a gestão para o cargo de Presidente e demais membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, iniciando-se no primeiro ano da nova gestão, pelo partido com maior número de Prefeitos empossados. E ainda que as chapas deverão ser apresentadas até o final do expediente do dia útil anterior ao da eleição.As autoridades presentes avaliaram o encontro de forma produtiva já que outros assuntos foram apresentados, colocados em votação e definidos na assembléia.
Fonte: Assessoria de Imprensa AMAI